Termos e Condições
Caro Amigo Colecionador,
Seja bem-vindo a Filatélica Brasília atuante no comércio filatélico de selos desde 15 de setembro de 1985.
A Filatélica Brasília assumiu a administração da Filatélica Penny Black / Portal do Selo (uma das Filatélicas mais antigas do Brasil) a partir de 1º de junho de 2016.
Estamos sempre colocando novidades e materiais de excelente qualidade sempre com preço justo, pois entendemos que a filatelia é super importante e na vida o principal é podermos ter confiança uns nos outros.
Esperamos poder atender suas necessidades na coleção de selos.
Se necessitar de algum item não constante em nosso site, por favor, entre em contato por e-mail (portaldoselo@gmail.com) ou telefone / WhatsApp / Telegram: (61) 92000-8401 (TIM Correios).
Nosso propósito é que cada cliente seja um amigo e que cada compra seja motivo de alegria para nossos amigos colecionadores.
Abraços, Roberto Silveira
ATENÇÃO: EVENTUAIS ERROS DE VALORES E DE DISPONIBILIDADE SERÃO CORRIGIDOS E INFORMADOS AO CLIENTE.
A VENDA SÓ É EFETIVADA APÓS A CONFIRMAÇÃO DA DISPONIBILIDADE EFETIVA DOS PRODUTOS E DO PREÇO DE VENDA E DOS CUSTOS DE REMESSAS.
ATÉ NOSSA CONFIRMAÇÃO POR E-MAIL A VENDA PODERÁ SER CANCELADA POR NÓS INDEPENDENTEMENTE DE QUALQUER MOTIVO.
NÃO SOMOS OBRIGADOS A MANTER PREÇOS E ACEITAR COMPRAS DE QUALQUER ITEM.
1 - CONDIÇÕES DE COMPRA
ATENÇÃO: Os pedidos tem validade de 7 dias úteis corridos a contar da data do fechamento do pedido. Se não for efetuado o pagamento, o pedido poderá ser cancelado a partir do 8º dia útil.
1 - Você receberá um e-mail informando os itens que estão no seu pedido, também confirmando a forma de pagamento e o endereço de entrega. O número do pedido consta no começo do e-mail.
2 - Caso haja algum produto que não possa ser enviado, nossa empresa devolverá a quantia eventualmente já paga pelo mesmo.
3 - Os preços apresentados neste "site" somente são válidos para as compras efetuadas no ato da sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.
4 - Todos os pedidos efetuados no site estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da sua compra.
Pode acontecer de receber um e-mail ou telefonema solicitando a confirmação de alguns dados, como endereço, dados do pagamento, etc.
Este procedimento que será esclarecido quando do contato, visa única e exclusivamente confirmar a identidade do comprador e evitar qualquer tipo de dano ou prejuízo aos nossos clientes.
É importante ressaltar que seus dados são confidenciais e que não serão compartilhados ou informados para terceiros.
2 - FORMAS DE PAGAMENTO
1 - Aceitamos deposito nos bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander. As contas podem mudar e até mesmo a suspensão da utilização de algum banco poderá ser feita a qualquer momento então confira sempre os dados na fatura de seu pedido antes de efetuar depósito e/ou transferência bancária ou Pix.
O pedido vai ser separado normalmente em até 3 dias úteis e postado na próxima ida aos Correios que variam de acrodo com o movimento após a confirmação do pagamento pela instituição bancária, o prazo de entrega e definido pelos Correios.
Eventuais atrasos serão informados e explicados.
2 - Aceitamos pagamento com os Cartões de Crédito Visa, MasterCard, Diners, Elo e eventualmente outras bandeiras acrescentadas pela operadora do sistema de cartão de crédito.
Parcelamos em até 6x sem juros com valor mínimo de R$ 200,00 por parcela.
Ao confirmar o pagamento por e-mail informar nome, número do pedido e o banco do depósito se foi essa a forma utilizada, agiliza o processamento de seu pedido.
POLITICA DE TROCAS:
Nosso esforço é de garantir às condições necessárias para sua total satisfação em suas compras.
Para evitar problemas, por favor, verifique sempre a descrição do produto que você escolheu antes de efetivar sua compra.
Tendo dúvidas, por favor, entre em contato.
Você sempre poderá estar solicitando a devolução ou troca de um produto enviando com Defeitos ou Avarias desde que não tenha sido informado no anúncio ou por e-mail durante o processo de compra.
Toda devolução tem que estar em ordem de acordo como foi enviado e produtos que tenham embalagem própria dentro da original.
Prazo máximo de 7 dias da data de entrega para a entrega pessoalmente ou para a remessa via Correios.
De acordo com a LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990. Art. 49.
Os itens devolvidos serão analisados em nossa loja, caso fique constatado algum dano ao produto em questão, ocorrido por manipulação ou outra ação inadequada por parte do cliente ou dos CORREIOS, estará excluído da possibilidade de troca ou estorno de valor.
2ª VIA DA FATURA DE SUA COMPRA:
Para emitir a segunda via da fatura de sua compra é preciso estar logado.
Vá em CADASTRO ponha seu e-mail e sua senha, e poderás ver todos os seus Pedidos.
Escolha o seu Pedido click no Botão Detalhes. Após clicar no botão abrirá a fatura de seu pedido.
SEGURO DAS REMESSAS VIA CORREIOS:
1) Na Carta Registrada o SEGURO MÁXIMO permitidos pelos Correios é de R$ 100,00. Compras acima desse valor com escolha de remessa por CARTA REGISTRADA só terá esse SEGURO DOS CORREIOS. A responsabilidade da DIFERENÇA entre o valor da compra e o valor do seguro remessa no caso de EXTRAVIOS ou DANOS NOS CORREIOS por essa forma será do COMPRADOR.
2) Na remessa por SEDEX fazemos GRÁTIS o SEGURO INTEGRAL (até o limite máximo permitido pelos Correios de R$ 10.000,00). O seguro cobre o valor declarado na remessa no caso de EXTRAVIOS ou DANOS NOS CORREIOS (se a remessa chegar com problemas na embalagem não pode ser recebida). A INDENIZAÇÃO demora em torno de 120 dias após a 1ª reclamação efetuada sobre a remessa. Sendo possível repos às peças compradas assim que os CORREIOS confirmarem o EXTRAVIO ou danos à encomenda providenciaremos nova remessa. Em caso de impossibilidade de repor às peças extraviadas o COMPRADOR receberá a INDENIZAÇÃO quando essa for liberada pelos CORREIOS.
3) Na remessa por PAC fazemos GRÁTIS o SEGURO INTEGRAL (até o limite máximo permitido pelos Correios de R$ 3.000,00). O seguro cobre o valor declarado na remessa no caso de EXTRAVIOS ou DANOS NOS CORREIOS (se a remessa chegar com problemas na embalagem não pode ser recebida). A INDENIZAÇÃO demora em torno de 120 dias após a 1ª reclamação efetuada sobre a remessa. Sendo possível repos às peças compradas assim que os CORREIOS confirmarem o EXTRAVIO ou danos à encomenda providenciaremos nova remessa. Em caso de impossibilidade de repor às peças extraviadas o COMPRADOR receberá a INDENIZAÇÃO quando essa for liberada pelos CORREIOS.
4) REMESSAS INTERNACIONAIS: não tem seguro e a RESPONSABILIDADE É DO COMPRADOR. Poderemos verificar e informar se é possível fazer o SEGURO.